Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

MORTE DE UMA ADOLECENTE

Eu fui a uma festa, mãe. Eu me lembrei que você me disse. Você disse para eu não beber e eu não bebi.
Eu me senti orgulhosas, como você disse que eu me sentiria.
Antes de dirigir, eu não bebi mãe, embora alguns amigos insistissem para que eu bebesse.
Eu agi certo mãe, e sei que você sempre esteve certa.
A festa foi acabando mãe, e os amigos foram saindo.
Quando eu entrei no carro, eu acreditei que logo chegaria em casa e inteira, isso por causa da forma responsável e doce que você me criou.
Eu dei a partida e sai mãe, e assim que entrei na avenida, um outro carro não me viu, e bateu forte em min e eu fui lançada para fora do carro.
Aqui no solo da avenida, enquanto o socorro não vinha, eu ouvi um policial dizer que o outro motorista estava bêbado mãe, e agora sou eu quem pago por isso.
estou morrendo aqui mãe. Eu gostaria que você chegasse logo.
Como isso pode me acontecer mãe?
Minha vida simplesmente se queima como um balão?
Há sangue por toda parte, e a maior parte é o meu sangue mãe. Eu agora escuto o médico disser que vou morrer em poucos minutos.
Eu só queria lhe dizer mãe, juro que não bebi, os outro sim mãe, eles não pensaram. Aquele motorista que me atingiu, provavelmente estava na mesma festa.
A diferença mãe, é que ele bebeu e eu é que vou morrer.
Porque há gente assim mãe? 
Eles não percebem que podem arruinar a própria vida?
Estou sentindo dores agudas mãe, o homem que me atingiu esta ali parado olhando para min, e eu não consigo achar isso justo.
Eu morrendo e tudo que ele faz é ficar parado me olhando?
Mãe diga ao meu irmão para não chorar, e para o papai não ficar bravo comigo.
E quando eu partir mãe, coloque flores do campo no meu sepulcro.
Alguém deveria ter avisado para esse cara para não beber antes de dirigir; Se ele não tivesse bebido eu poderia continuar viva.
Minha respiração esta enfraquecendo mãe, estou ficando com medo.
por favor não chore por min mãe, sempre que eu precisei, você não falhou comigo; Eu só tenho uma última pergunta mãe antes de me despedir.
Eu não bebi antes de dirigir, então porque sou eu a morrer?
Esse é o fim, mãe; Eu gostaria de poder olhar nos seus olhos e dizer estas palavras finais.
EU..TE ..AMO....E....ADE...US...

Nenhum comentário:

Postar um comentário