Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

SÓ FALTA VOCE

Estou só na imensidão da casa, dês-de que você partiu, andando de um lado para outro, buscando te encontrar em um canto qualquer.
Mas no vazio de minha alma, sinto uma lágrima rolando pelo meu rosto, enquanto espero a porta se abrir, e te encontrar num lindo sorriso,voltando para min.
A noite se vai o dia chega e mais uma vez no vazio do nosso quarto você não esta.
Caminhando pela rua vejo pessoas, felizes e sorridentes a passar por min, busco em outros olhos,os seus e em outro rosto seu sorriso, mas nenhum deles é tão bonito quanto o seu.
Agora estou a me perguntar onde foi que errei, o que fiz ou o que não fiz, como pude deixar você partir, onde pode estar a minha estrela guia, o meu sol de cada amanhecer, não vejo mais seu brilho.
De volta a nossa casa agora quem se vai e o dia, e quem chega para me fazer companhia,  ate o amanhecer é a noite fria.
E você será que vai voltar?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário