Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ressurreição

Certa noite encostado em um poste de iluminação, percebi quando um homem simples passou por min.
Enquanto passava algumas pessoas xingavam e atiravam-lhe pedras, e ele não revidava.
Algumas quadras a frente alguns jovens quando perceberam sua presença afastaram-se dele.
Comecei a segui-lo pela rua, logo a frente ele se se encontrou com um mendigo e seu filho, tirou de dentro de uma bolsa que carregava do seu lado um pedaço de pão partiu-o e entregou metade ao mendigo e metade ao seu filho, o mendigo partiu a sua metade e entregou metade ao homem que guardou a de novo na bolsa, e seguiu seu caminho.
Mais a frente encontrou uma prostituta que estava chorando, se aproximou dela enxugou-lhe as lagrimas falou para ela algumas palavras que pela distancia não pude ouvir, mas percebi que quando ele se afastou e foi embora ela tinha nos olhos um brilho de alegria e esperança.
Mas quando ele se aproximava de um bairro nobre alguns policiais abordaram-no, algemaram-no, e levaram-no para uma delegacia, de longe eu via tudo e nada fiz para ajudá-lo.
Passado alguns dias voltei à rua pelo mesmo caminho tentando encontrar aquele homem, passei pelas mesmas pessoas, pelos mesmos jovens e não o encontrei.
Continuei a minha busca e encontrei o mendigo, seu filho e a prostituta, dei ao mendigo pão e leite, abracei a prostituta como se fosse minha irmã, e perguntei onde poderia encontrar aquele homem que lhe havia enxugado as lagrimas e qual seu nome, pois queria pedir-lhe desculpas por não ter o ajudado, no momento que ele foi prezo.
Então ela me disse: aquele homem morreu á três dias, mas hoje ressuscitou em seu coração; Seu nome é JESUS.
ENTÃO? VOCE JÁ DEIXOU JESUS RESSUSCITAR EM SEU CORAÇÃO HOJE?  
Texto de: Paulo Ramires criado aos 25/06/2009 as 23:20 h
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário